terça-feira, 14 de Agosto de 2012 13:43h Gazeta do Oeste

Abel tem que lidar com insastifação de Neves antes de duelo com Cruzeiro

Além de Deco e Wellington Nem, entregues ao departamento médico, e Rafael Moura, que deixou o Fluminense, Abel Braga também tem de contornar a crescente insatisfação de Thiago Neves, substituído em quase todas as partidas e longe de apresentar um futebol convincente.

"É anormal que alguém seja substituído e fique satisfeito. Nem o vi saindo. Se Thiago está chateado, com certeza está chateado com ele porque ainda conseguiu chegar ao seu nível, que é muito elevado. Vou dar muita moral a ele, que continua sendo titular", analisou.

O meia foi substituído em metade dos jogos que começou como titular, além de ter ficado no banco em uma oportunidade. Apesar de ter marcado duas vezes, ainda não encantou e vem sendo alvo de criticas pelos torcedores.

Após a última partida, Abel Braga também ganhou outros problemas para lidar. Wagner saiu de campo com dores joelho direito, após sofrer pancada, e Fred revelou ter terminado a partida com muitas dores. Os dois jogadores podem ser problemas para o Fluminense na próxima partida.

Na quarta-feira, o Fluminense visita o Cruzeiro, no estádio Independência.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.