quarta-feira, 26 de Novembro de 2014 06:10h Atualizado em 26 de Novembro de 2014 às 06:17h.

Aberta a semifinal do Divinópolis Clube

Neste sábado foi realizado na Sede Campestre as duas partidas de ida pela fase de semifinais do Campeonato Adulto 2014, do Divinópolis Clube

Neste sábado foi realizado na Sede Campestre as duas partidas de ida pela fase de semifinais do Campeonato Adulto 2014, do Divinópolis Clube, envolvendo Supermercado BH/Paranauto, MG Contábil/Ótica Dinovo, Max Shop e Big Tom/Alternativa Contábil/Gerais Imobiliária/PH Transporte.
No primeiro jogo da tarde, a MG Contábil/Ótica Dinovo, com gols de Paulo Calixto, Toquinho e Felipe Dourado, abriu 3 a 1 sobre a Max Shop. No entanto, nos minutos finais, a Max Shop, que já tinha diminuído o placar com Pablo ainda na primeira etapa, conseguiu o empate com Mateus e o artilheiro do jogo, Pablo.
No segundo jogo da tarde, o Supermercado BH/Paranauto venceu por 4 a 0 a BIG Tom Alternativa Contábil/Gerais Imobiliária/PH Transporte, com gols de Pablo (2), Breno e gol contra.
Conforme o item 6.2 do regulamento da competição, saiba como no próximo final de semana as equipes podem passar para a final da competição. “Serão Classificados para esta fase quatro equipes, sendo  realizado o seguinte cruzamento em duas partidas conforme programação da tabela de competição, com a vantagem de quem fez melhor campanha na primeira fase de jogar por dois empates.”
No item B. “Em caso de igualdade em pontos nesta fase (Vitória de A e Vitória de B), acontecerá  intervalo de 5’ e prorrogação de 15’ direto, caso permaneça o empate, a classificação será decidida nas penalidades máximas, sendo cinco pênaltis para cada equipe.”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.