sexta-feira, 26 de Abril de 2013 08:04h Luciano Eurides

Aberta as inscrições de atletas para o Rural

A secretaria de Esporte e Lazer recebeu nesta semana, os representantes das equipes que irão participar da Copa Rural 2013, a fim de definir alguns detalhes desta importante competição.
Na reunião ficou definido que as equipes serão divididas em 02 chaves com 07 times em cada, classificando-se as 04 melhores equipes de cada chave. Posteriormente os jogos serão no sistema “mata-mata”, com partidas de ida e volta, até o jogo final.


A Copa Rural é um evento tradicional do Calendário Esportivo de Divinópolis e tem como objetivo valorizar as comunidades rurais, promovendo a integração e lazer para os moradores locais por meio do futebol amador.


De acordo com o secretário de Esporte, Rômulo Duarte, o evento é de fundamental importância para o desenvolvimento do esporte de nossa cidade, e todos os esforços estão sendo feitos para garantir uma competição de qualidade aos atletas participantes da Copa Rural e de toda a comunidade.


A próxima reunião ficou marcada para o dia 06 maio, às 19h na secretaria de Esporte, onde os representantes dos times deverão devolver as fichas de inscrição e retirar o regulamento da competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.