sexta-feira, 9 de Agosto de 2013 08:13h

Abertas as inscrições para o “2º Open Pais e Filhos”, do Divinópolis Clube

Estão abertas as inscrições para o “2º Open Pais e Filhos”, do Divinópolis Clube, que será realizado nos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro, em comemoração ao Dia dos Pais. As inscrições podem ser feitas na Sede Campestre até o dia 20 de Agosto, após o de

Estão abertas as inscrições para o “2º Open Pais e Filhos”, do Divinópolis Clube, que será realizado nos dias 31 de Agosto e 01 de Setembro, em comemoração ao Dia dos Pais. As inscrições podem ser feitas na Sede Campestre até o dia 20 de Agosto, após o devido preenchimento das fichas de candidatura, que serão disponibilizadas para os participantes. O pagamento da taxa de inscrição tem valor de R$80 por dupla.

O evento comemorativo ocorre pela segunda vez com o apoio da Diretoria Executiva do Divinópolis Clube e sob comando do Diretor de Tênis Adamastor Júnior. Adamastor aponta: “A reunião entre pai e filho dentro da quadra, é o resultado mais importante nos dias de hoje“.

O evento tem a assinatura da Unimed, Acerlormittal  e Lugo Esportes, além do patrocínio oficial da AutoRede Renault.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.