terça-feira, 31 de Março de 2015 09:50h Luciano Eurides

Aberto Campeonato Society do CSM

O Clube dos Servidores Municipais (CSM), em Divinópolis, deu início à competição de futebol society, com o patrocínio da Redefarma

São 18 equipes em três categorias: Adulto, Veterano e Master. São 350 associados diretamente envolvidos.

A competição foi aberta na tarde de sábado, com a partida entre Somar Engenharia e Depósito Alvofer, pela categoria Adulto. A Somar, com José Maria no gol, João Flávio e outros, perderam por 3x0, sendo os gols da Alvofer marcados por Fofão (2) e Richard. Fofão cobrando falta por duas vezes matou o goleiro Zé Maria, e Richard completou o placar ainda no primeiro tempo para o Depósito Alvofer. No segundo tempo, os atletas sentiram o forte calor e o placar ficou sem alterações, e terminou 3 a 0.

No segundo jogo da tarde, entre Grupo MBL e Bernardes Assessoria. Nesta partida, um empate em 2x2, sendo os gols da MBL marcados por Lucas Adriano e para a Bernardes Assessoria, assinalaram Fernandão e Adalberto. Edésio cometeu falta sobre Dudu Araújo e Fernandão cobrou sem chances para o goleiro Naldinho no primeiro tempo. Na etapa complementar, Ratinho empatou cobrando pênalti. Baloteli fez 2x1 para Bernardes Assessoria e Ratinho voltou a empatar para o Grupo MBL/Castro Imóveis.

Fechando a rodada de sábado na categoria Master, outra partida terminou empatada. Dimecol e Lugo Esportes, em jogo equilibrado, com poucas chances de gol. Marclei fez 1x0 para Dimecol no primeiro tempo. Na etapa final, o time da Lugo Esportes tentou de todas as maneiras o empate. Marcelo, em uma linda cobrança de falta, colocou no ângulo esquerdo do goleiro Edmilson. Placar final 1x1.


Domingo
A rodada prosseguiu no domingo (29/03). GP Lubrificantes e Topodel fizeram um bom jogo pela Categoria Master. A partida teve bons lances e Ronaldo Fernandes fez 1x0 para GP Lubrificantes. Na etapa final, Topodel teve ótimas oportunidades, mas não concluiu. Final: GP Lubrificantes venceu por 1 a 0.

Auto Peças Niterói e Lucan Gesso fizeram um jogo espetacular pela Categoria Veterano, recheado de muitos gols e lances emocionantes. Para a equipe do Auto Peças Niterói, marcaram: Bezerra, Fabrício, Leonardo, Biju e Rafael. Já para o Lucan Gesso, fizeram Erivelto (2) e Magno (2)

O Griphy Sports e Tomate Cru fizeram um ótimo jogo, repleto de gols e lances individuais emocionantes. Heltinho abriu o placar para o Tomate Cru, mas o Griphy virou ainda no primeiro tempo com Bruno, Júlio Cesar e Rodolfo. Na etapa final, Rodolfo aumentou para Griphy e Tomate Cru não conseguiu reagir. Placar final: 4x1 para Griphy Sports.

 

 

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.