quarta-feira, 4 de Fevereiro de 2015 10:29h

Aberto edital da lei de incentivo ao esporte do governo federal

Desde o último dia 1º foi aberto no site do Ministério do Esporte o edital da Lei de Incentivo ao Esporte Federal

A partir de agora até o mês de setembro entidades esportivas poderão apresentar projetos esportivos nas áreas de lazer, educação e rendimento, em busca de recursos via empresas.
A Lei é uma ferramenta muito utilizada pelos grandes clubes esportivos e por pequenos e médios projetos esportivos espalhados pelo Brasil. Estes mecanismos têm sido uma grande oportunidade e válvula de escape devido à falta de recurso financeiro ao esporte brasileiro.
Entidades esportivas que existem há mais de um ano, que estejam com seu estatuto de acordo com a nova Lei Pelé, com sua documentação jurídica em dia e atualmente desenvolvam projetos esportivos estarão aptas a apresentar projetos na Lei de Incentivo ao Esporte Federal.
Empresas que se encaixam em lucro real poderão aportar 1% do seu imposto para projetos esportivos e pessoas físicas poderão repassar 6% para projetos esportivos aprovados junto à Lei de Incentivo ao Esporte.
O Grupo Quattro, empresa especializada há um ano e quatro meses, localizada em Divinópolis, oferece junto às entidades esportivas a elaboração e captação de recursos para entidades esportivas de toda região Centro-Oeste diante das Leis de Incentivo ao Esporte Federal e Estadual. Atualmente tem uma grande cartela de clientes como Vasco da Gama, Lavras Tênis Clube, Divinópolis Clube, Prefeitura Municipal de Pedra do Indaiá, Associação Divinopolitana de Ciclismo, Estrela do Oeste Clube, Araguaia Campestre Clube, Associação Esportiva Gera Esportes, Tupanuara Futebol Clube.

 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.