segunda-feira, 28 de Outubro de 2013 10:46h

Aberto o credenciamento de imprensa para os Jogos dos Povos Indígenas, em Cuiabá

O Ministério do Esporte e o Comitê Intertribal Memória e Ciência Indígena (ITC) informam a abertura, até 1º de novembro, do prazo de credenciamento dos veículos de comunicação para a cobertura dos Jogos dos Povos Indígenas – 2013. O evento acontece de 8 a

O Ministério do Esporte e o Comitê Intertribal Memória e Ciência Indígena (ITC) informam a abertura, até 1º de novembro, do prazo de credenciamento dos veículos de comunicação para a cobertura dos Jogos dos Povos Indígenas – 2013. O evento acontece de 8 a 16 de novembro, no Jardim Botânico de Cuiabá. O encontro contará com a participação recorde de cerca de 1.600 indígenas de 48 etnias brasileiras, além de representações de cerca de 18 países.

As solicitações serão analisadas e confirmadas via e-mail. Os veículos interessados deverão preencher o fomulário Credenciamento de Imprensa e enviá-lo para o e-mail imprensa.jpi@gmail.com

Caso haja necessidade de mais de uma credencial, cada profissional deverá preencher uma ficha e enviar em anexo, no mesmo endereço.

Somente profissionais ligados a veículos de comunicação serão credenciados. Portanto, não serão aceitas as solicitações de free lancers. Casos especiais, com proposta detalhada de cobertura, serão analisados pela Comissão Organizadora.

Os pedidos serão analisados pela Assessoria de Imprensa do evento e confirmados via e-mail. Os veículos e profissionais aprovados receberão informações da organização sobre o procedimento para a retirada das credenciais e a assinatura do Termo de Compromisso, no local do evento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.