sexta-feira, 19 de Junho de 2015 12:46h Atualizado em 19 de Junho de 2015 às 12:51h.

Abertura da Copa Rural será no Campo do Guarani

A Secretaria de Esportes finalizou os últimos preparativos para a realização da Copa Rural Centro-Oeste Cap 2015. A competição de futebol amador começa neste domingo (17), com a disputa do Torneio Início

A Copa Rural é uma das mais tradicionais competições realizadas pela Prefeitura de Divinópolis. O evento chega a sua 30ª edição e reúne várias equipes das comunidades rurais. Os jogos do Torneio Início começam às 8h no Estádio Waldemar Teixeira de Faria (Farião) e a equipe vencedora receberá o Troféu Stanley Gusman (ex-consultor jurídico do Programa Minas Urgente da TV Band Minas e atualmente ocupa um importante cargo na OAB de Minas Gerais).
Nesta edição, 14 equipes divididas em duas categorias, principal e aspirante, lutarão pelo título. O patrono da Copa Rural 2015 da categoria principal é Irajá Nogueira, enquanto que da categoria aspirante o homenageado será Juarez Branquinho.
De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Juventude, Eduardo Print Júnior, a competição é de fundamental importância para promover a integração, o lazer e o entretenimento aos moradores das comunidades rurais. “Esperamos realizar um grande evento neste ano. Mantendo o nível das competições anteriores e aprimorando detalhes técnicos para garantir os resultados, que os atletas, dirigentes e público esperam da Copa Rural”, declara o secretário.
Confira a tabela dos jogos deste domingo do Torneio Início:

8h - Pedregal x Campista
8h20  - Inhame x Cacôco de Baixo
8h40 - Primavera x Choro
9h - Mata dos Coqueiros x Córrego Falso
9h20 - Costas x Quilombo
9h40 - Lopes x Cachoeirinha
10h - Branquinhos x Djalma Dutra

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.