sábado, 24 de Janeiro de 2015 04:17h

Acord comemora bons resultados

Foi realizada no último domingo a 17ª Corrida de Reis Addra, no bairro Esplanada, em Divinópolis, e a Acord participou com 26 atletas, conseguindo doze troféus

A Acord foi premiada como equipe com maior número de participantes no Circuito Conheça Divinópolis Correndo 2014. A equipe se prepara para a Corrida de Férias, dia 8 de fevereiro.
A Corrida de Reis, no percurso oficial de 9,7 km, contou com o corredor Vicente (5º geral), Janderson (1º categoria), Nivaldo (2º categoria), Oscarino (2º categoria), João Tomás (3º categoria), José Maria da Assunção (1º categoria), Heli (1º categoria), Jael (2º categoria), José Cassiano (1º categoria), Wanderli (5ªgeral) e Ana Lúcia (1ª categoria).
A Addra também fez a entrega dos troféus para as cinco equipes que tiveram maior número de participantes do Circuito Addra 2014, sendo 1º - Acord, de Divinópolis, 2º - Corpam, de Pará de Minas, 3º - Asa, de São Gonçalo do Pará, 4º - Corp, de Perdigão, e 5º - Bora, de Divinópolis, e Acruf, de Formiga.
Também foram homenageados com um troféu, pelo apoio dado para à Addra em 2014, Cleiton, da Divinópolis Sports, Copasa MG, jornalista Davi Raposo, Fashion Divinópolis Sports, jornalista Luciano Eurides, Settrans Divinópolis, Supermercado Pic, Unimed Divinópolis e 23º BPM de Divinópolis.
Agenda para fevereiro de 2015 tem dia 8 a Corrida Addra de Férias, no bairro Nossa Senhora das Graças, e dia 22 a Corrida do 23º Batalhão de Polícia Militar de Divinópolis.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.