segunda-feira, 2 de Junho de 2014 06:45h

Acord comemora bons resultados e se prepara para as corridas de junho

Os corredores de rua de Divinópolis e região terão boas oportunidades de manter-se em plena atividade.

São dois compromissos no dia 8 de junho: Corrida Carmocred, em Carmo do Cajuru, e primeira etapa da Copa 2014 de MTB e Corrida de rua, que será realizada no Centro de Treinamento dos Bombeiros, em Divinópolis. Já no dia 22 é realizada a 17ª Corrida Addra de São João, no bairro Jardim das Acácias. E dia 29 tem ainda a primeira Meia Maratona de Divinópolis.

A Associação dos Corredores de Rua de Divinópolis teve o atleta, João Tomáz, como representante no Circuito Caixa, dia 25 de maio. E, no mesmo dia, 16 atletas no Circuito ABC de Corridas de rua, na etapa Pará de Minas. Foram conquistados sete troféus com os atletas, Vicente, Waldeli, José Maria, José Cassiano, Wanderli, Ana Lúcia e João Jorge. No sábado, dia 24, a participação de cinco atletas foi na Corrida Estrela Nigth Run, conseguindo três premiações com os atletas, Janderson, Paulo e Samuel.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.