terça-feira, 5 de Abril de 2016 10:26h

Acord comemora bons resultados no final de semana

A associação dos Corredores de Rua de Divinópolis (Acord) conquistou mais cinco medalhas e quatro troféus nos eventos esportivos de ontem

A associação dos Corredores de Rua de Divinópolis (Acord) conquistou mais cinco medalhas e quatro troféus nos eventos esportivos de ontem, sendo o Desafio São Frei Galvão (Corrida Noturna, e ainda na Corrida Ascicred, em Pará de Minas, onde esteve representada pelo atleta José Eustáquio Ramos, ele conquistou segundo lugar na categoria dele.
Em Divinópolis, no Desafio São Frei Galvão, nenhuma novidade, Everton Libério Silva em primeiro lugar, com o tempo de 46m33s. Em segundo, Jansley Daniel Ferreira (54m24s) e Paulo César Oliveira o terceiro, com o tempo de 59m59s.
No feminino, Luciana Cristina fez a prova em 1h07min44s, a segunda colocada foi Maria da Conceição, com o tempo de 1h18m58s e a terceira, Kania Dantas Alvim (1h20m45).

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.