sexta-feira, 4 de Março de 2016 11:13h Luciano Eurides

Acord faz balanço positivo do mês de fevereiro e busca novas conquistas

A Associação dos Corredores de Rua de Divinópolis (Acord) participou de três corridas no mês de fevereiro, Ewerton Libério conquistou o pódio na Corrida de Férias e o terceiro lugar da Corrida Rústica da PM

Já Flavio Henrique, foi quinto lugar geral na de férias, primeiro em categoria na da PM e terceiro na Corrida de Montanha Ruds, na cidade de Itaúna, no último dia 27.
Na Corrida de Férias, realizada dia 14, foram 93 atletas, a Acord teve 37 medalhas e 19 troféus. Na corrida da PM, com 450 atletas, a Acord conseguiu 29 medalhas e 13 troféus e, ainda, a equipe ganhou o 3º lugar de equipe participativa. Em Itaúna, Flávio Henrique Campos Andrade foi 3º geral, com o tempo de 43min18s, o percurso de 8 km em Corrida de Montanha. Conquistou o troféu e medalha.
Os próximos compromissos: dia 5, a 16ª Corrida de Conceição do Pará, dia 06, o Circuito Mineiro de Corridas ABC, na etapa Passos, dia 13, a 4ª Corrida Addra dos Bairros, no bairro Casa Nova, em Divinópolis. No dia 20, a 10ª Corrida em defesa das Nascentes, no bairro Bela Vista, também em Divinópolis

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.