terça-feira, 18 de Fevereiro de 2014 04:26h Atualizado em 18 de Fevereiro de 2014 às 04:28h. Luciano Eurides

Açougue do Pedrinho abre com vitória o Campeonato do CSM

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) realizou no domingo a abertura do Campeonato de Futebol Soçaite Rede Farma.

O Clube dos Servidores Municipais (CSM) realizou no domingo a abertura do Campeonato de Futebol Soçaite Rede Farma, mas no sábado a bola já rolou e o time do Açougue do Pedrinho teve de se superar para vence a Farmácia Divinópolis. Ainda no sábado pelo veterano Grupo MBL venceu JA Revestimentos pelo placar de 3x2 e no máster Lugo Esportes 4 X 1 Toprol/Copiadora Clara.
A vitória por 3x1 do Açougue do Pedrinho sobre a Farmácia Divinópolis não foi fácil. A equipe da Farmácia abriu o placar aos sete minutos de jogo com Henrique, jogador que atuou nas categorias de base do DEC, Guarani e recentemente foi vice-campeão do Juniores com o PEC Candelária. Henrique recebeu a bola e com um chute rasteiro, no canto de Zé Maria fez o primeiro gol do Campeonato. Aos 12 o empate, arrancada de Pablo pelo meio campo e o toque para Rafinha fazer 1x1.
No segundo tempo a equipe do Açougue do Padrinho perdia gols, muitas chances jogadas para fora e a Farmácia poucas vezes chegava, mas levava perigo e acertou um bom chute no travessão de Zé Maria. Aos seis minutos Gustavo invadiu área e chutou forte para fazer 2x1 e aos 25 Fernando decretou a vitória com um chute rasteiro de fora da área, a bola ainda desviou enganando o goleiro.
Rafinha, jogador do Açougue do Pedrinho comentou a primeira vitória. “Jogo difícil, o time deles tem uma marcação firme, jogam muito na retranca e tínhamos uma linha de três atacantes, eu, Pablo e Saulo, e fecharam muito, os gols saíram de fora da área, gols todo mundo erra, temos de conversar, acalmar e melhorar a finalização. A turma esta se conhecendo e com o tempo se joga mais fácil. Estou confiante na minha equipe”, falou.
Henrique Lopes da Silva, atleta da Farmácia Divinópolis, fez o primeiro gol da competição, mas lamentou a derrota. “Começamos bem, no decorrer da partida caímos de produção e erramos no posicionamento e vamos batalhar na próxima rodada melhor. Complicado, não nos conhecemos ainda, o entrosamento vem ao longo das partidas e o time tem peças boas e vamos conseguir sim”, disse.
Ainda no sábado pelo veterano o Grupo MBL/Castro Imóveis venceu por 3x2 a equipe da JA Revestimento. Marcaram para a MBL Marcelo Bento, Emanuel Teodoro e Erivelton Henrique. Pela JA descontaram Ratinho e Alisson Ferreira.
Na categoria master  a Lugo Esportes venceu por 4x1 a Toprol/Copiadora Clara, marcaram para Lugo Esportes Aparecido Antônio, Geraldo Magela, Marcelo José e Cleber Buglê. Descontaram para a Toprol/Copiadora Clara Ronaldo Fernandes.
No domingo a categoria máster Dimecol 1x2 Topodel. Marcaram para a Topdel Jairo Camilo e Evandro Batista. Pela Dimecol descontou Rinaldo Pereira. Na categoria veterano Auto Escola Guimarães e Auto Peças Niterói empataram sem gols. Na categoria adulto Cervejaria do Teia venceu 3x1 a equipe da Expresso Fernandes. Marcaram Fernando Aparecido e  João Flávio que fez dois gols. Deninho diminuiu para Expresso Fernandes.
Foram escolhidos os craques da rodada sendo no adulto João Flávio, no veterano Glauber e no máster Cleber Bugle (Binha).

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.