quinta-feira, 13 de Março de 2014 04:17h Atualizado em 13 de Março de 2014 às 04:32h. Luciano Eurides

Açougue do Pedrinho vence Griphy Sports e assume a liderança no adulto do CSM

Campeonato do Clube dos Servidores Municipais (CSM) teve a rodada de domingo normalmente, já no sábado a rodada foi adiada devido a forte chuva.

Assim com a vitória de Açougue do Pedrinho por 4x2 sobre a Griphy Sports se deu a liderança do adulto. Ainda no Master a Precred venceu 3x1 a Toprol e no veterano a Auto Escola Guimaraes bateu o Bar do Zé Henrique por 2x0.
No adulto, a equipe do Açougue do Pedrinho dominou boa parte do jogo, mas teve um apagão, a equipe da Griphy Sports tentou se aproveitar, mas não o suficiente para a vitória. O time vencedor abriu o placar com Felipe Martins, ele aproveitou a falha da defesa e do goleiro, invadiu a área e dividiu com Glauber, pelo alto, levou vantagem e Felipe Martins fez 1x0.
No segundo tempo o Açougue do Pedrinho continuou melhor, um festival de gols perdidos, aos seis minutos Fernando recebeu livre e colocou entre as pernas do goleiro para fazer 2x0. Aos nove, cruzamento da esquerda e Fernando de cabeça fez o terceiro gol do Açougue do Pedrinho.
A partida já era dada como definida quando houve a reação da Griphy Sports, Mateus recebeu na intermediária, chutou forte e cruzado para diminuir e logo em seguida Rodolfo fez o segundo gol da Griphy Sports e encostou no placar, 3x2. Aos 28, Rafinha pegou a bola na intermediária e chutou cruzado fazendo 4x2.
O atleta Felipe Martins, autor do primeiro gol comentou a atuação da equipe na segunda vitória do time. “O time estava ganhando, relaxamos e sofremos os gols, ainda fomos felizes que o time se acertou e o Rafinha fez o gol para administrarmos o placar. As lições que ficam é que não se pode dar bobeira e tem de correr até o final, o poder de reação da equipe foi bom, o sol muito quente, não se consegue correr o tempo todo e tem de ter sabedoria para ao se sentir cansado pedir para trocar, nosso professor (José Maria) ele trocou certo. Evolução sim, no primeiro jogo apenas nos conhecemos, na segunda partida houve erros, foram corrigidos e conseguimos a vitória”, falou ele que acaba sendo o Coringa do time, ele é atacante, jogou no meio campo e na lateral.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.