terça-feira, 13 de Setembro de 2016 13:44h Antônio Baleia

Acredite na força de seus sonhos

No dia 22 de agosto, começa a realização de um grande sonho. Após 55 anos de dedicação ao esporte, viajo para o Rio de Janeiro para acompanhar jogos das Olimpíadas Rio 2016. Bastante ansioso, chego à rodoviária da cidade, que estava bastante movimentada. Logo depois, pego um táxi rumo ao endereço onde iria acontecer a partida, o ingresso foi uma doação a qual recebi. Às 15h, começa o jogo de Voleibol entre Rússia x Polônia, e uma surpresa, 3 a 2 no placar final para a Rússia. O segundo jogo era entre Estados Unidos x Egito, que ficou com o mesmo placar, dando vitória aos EUA. Já no segundo dia, o ingresso era para o Basquetebol, jogo entre Austrália x Colômbia, quando a Austrália deu um banho na Colômbia.

Após as partidas, fui assistir a um show do cantor Jorge Ben Jor no Parque Olímpico. Já no dia 15, pela manhã acompanho uma maratona ao vivo em Copacabana, algo fantástico, e à tarde um merecido descanso na beira da praia de Ipanema. No dia 16, jogo de Handebol feminino, a Arena estava lotada e uma festa muito linda com o time do Brasil. Dia 17, mesma data da volta para casa, consegui assistir a um jogo de Polo Aquático, ainda que cansado, mas muito feliz.

Às 21h, embarco no ônibus com destino à minha cidade. Fiquei muito orgulhoso de tê-la representado principalmente por meio das pessoas que contribuíram com a realização deste meu sonho. Deus é justo e não colocaria em seu coração um desejo impossível de ser realizado, deixo aqui o meu muito obrigado a todos que de alguma forma contribuíram com a realização deste sonho.

Professor Antônio Baleia

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.