sexta-feira, 22 de Abril de 2016 13:14h Site oficial America-MG

ADALBERTO INICIA TRATAMENTO INTENSIVO, MAS ARTUR E ALISON VOLTAM AOS TREINOS

Participação do zagueiro Adalberto no clássico de domingo ainda depende do resultado do exame de imagens que ele fará nesta sexta-feira

O Amériva volta a se concentrar nas semifinais do Campeonato Mineiro, depois de empatar em 1 a 1 com o Red Bull, em Campinas, na estreia da Copa do Brasil. A delegação retornou no final da manhã de Campinas e o grupo foi liberado para descanso, com reapresentação marcada para as 16h desta sexta-feira. O zagueiro Adalberto, entretanto, ficou no CT Lanna Drumond em tratamento intensivo. Ele sofreu dores no adutor da coxa direita, ainda no primeiro tempo do jogo, foi substituído e passará amanhã por exame de imagens.

De acordo com o fisioterapeuta Cristiano Salgado, o jogador fará tratamento intensivo hoje e amanhã, mas só depois da reavaliação médica, após análise do exame de imagens, é que será possível definir a participação ou não do atleta no clássico de domingo.

 

 

“Ainda não temos como fazer previsão. Ele foi medicado após o jogo, agora iniciamos o protocolo de tratamento passado pelos médicos e só com exames de imagens e nova avaliação médica é que será definido o quadro do atleta”.

Por outro lado, o fisioterapeuta informou que os zagueiros Artur e  Alison já foram liberados para o Departamento Físico. Ambos, inclusive, treinaram normalmente na manhã desta quinta-feira com os demais atletas que não fizeram parte da delegação que estava em Capinas. A utilização dos atletas no clássico contra o Cruzeiro, porém, dependerá da comissão técnica.

A preparação da equipe prossegue no sábado, com mais um treino no período da manhã, seguido de concentração.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.