quinta-feira, 6 de Março de 2014 04:52h Atualizado em 6 de Março de 2014 às 05:03h. Luciano Eurides

ADDRA realiza a segunda Corrida dos Bairros

A Associação Divinopolitana Desporto Recreação e Atletismo (ADDRA) realiza, neste domingo, a 2ª edição da Corrida dos Bairros, esta envolve os bairros Casa Nova, Quintino e Campina Verde.

O percurso é de 7km, a largada as 9h30min próximo do Supermercado do Eurico.
As inscrições antecipadas podem ser feitas até amanhã (7) na Papelaria Miriam, na avenida Primeiro de Junho 318, loja 10. O valor é R$23,00 e os atletas de outras cidades poderão fazer por e-mail addradiv@gmail.com e o pagamento será na hora da prova. Lembrando que no dia haverá inscrições e pelo mesmo valor.
Favoritos a melhor divinopolitano na competição são: Vicente Ferreira da Silva e Waldeli Aparecido do Nascimento, ambos da Acord. Vicente de 46 anos foi o sexto colocado na Corrida de Reis, terceiro na Corrida de Férias e também terceiro na Corrida da PM. Já Waldeli de 44 anos, foi sétimo na Corrida de Reis e oitavo na Corrida da PM.
A cidade de São Gonçalo do Pará tem apresentado bons corredores. Ronaldo Medeiros sempre começa o ano devagar, foi nono na Corrida de Reis, mas trouxe Edimar Antônio de Faria (terceiro colocado) e Rodrigo José dos Santos (quarto lugar). Edimar de 38 anos ainda foi segundo lugar na Corrida de Férias. Rodrigo de 34 anos foi sexto na Corrida de Férias. 
Até o momento Carmópolis de Minas subiu ao lugar mais alto do pódio com a dobradinha Arnaldo Aparecido de Paula e Ednei Maciel Donizete, vale lembrar que Ednei, de apenas 20 anos, foi quarto na Corrida da PM e Arnaldo, 32 anos, foi segundo lugar na Corrida da PM. Já na Corrida de Férias o primeiro lugar ficou para Contagem com Rogério de Oliveira Martins, 35 anos. Na Corrida da PM Ivamar de Oliveira, corredor do Cruzeiro e natural de Piumhi levou a melhor.
Entre as grandes revelações estão Tiago Welbert da Silva, 19 anos, natural de Formiga e Agnaldo Rodrigues Ribeiro, 16 anos, natural de Resende Costa.
Dia 23 será realizada a Corrida das Nascentes, no bairro Bela Vista, o percurso é de 7,9 Km.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.