terça-feira, 13 de Novembro de 2012 14:14h Gazeta do Oeste

Agente aguarda fim da Série B para concluir negócio de Egídio com Cruzeiro

Um dos nomes na pauta do Cruzeiro para a próxima temporada, o lateral-esquerdo Egídio, do Goiás, aguarda o fim da Série B para retomar as negociações com o clube celeste. Quem garante é o empresário do atleta, Eduardo Uram.

Em contato com o Superesportes, o agente confirmou as conversas com o Cruzeiro, mas revelou que desacelerou as negociações nos últimos dias. A ideia é esperar o término da Série B para definir o futuro do jogador.

Egídio pertence ao Flamengo e está emprestado ao Goiás até dezembro, quando também se encerra o vínculo com o Rubro-negro. Desta forma, o atleta estará livre para negociar com qualquer clube a partir de 2013.

“O Cruzeiro nos procurou e existe o interesse, mas só vamos retomar depois da Série B, por respeito ao Goiás. Não só com o Cruzeiro, mas com os outros clubes interessados, não haverá novidades nos próximos dias”, explicou Uram.

Existe ainda a possibilidade de Egídio ficar no clube goiano, onde é destaque, com oito gols e nada menos que 27 assistências na temporada. Na última semana, o jogador revelou que gostaria de ficar na equipe esmeraldina.

“Meu empresário falou que chegaram algumas propostas. Eu pretendo continuar porque estou adaptado tanto ao clube quanto à cidade. De qualquer forma, nada está definido e espero chegar a um acerto (com o Goiás)”, disse Egídio.

A reportagem entrou em contato com o diretor de futebol celeste Alexandre Mattos, que confirmou que o Cruzeiro só anunciará reforços após o fim do Campeonato Brasileiro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.