segunda-feira, 12 de Novembro de 2012 13:11h Gazeta do Oeste

Agente desconhece interesse do Flu em Montillo e elogia diretoria cruzeirense

Fim de temporada é sinônimo de ofertas por Montillo. Tem sido assim desde que o armador argentino veio para o Cruzeiro, em 2010. Este ano, um possível interesse do Fluminense em contratar o craque cruzeirense foi noticiado pelo blogueiro Gilmar Ferreira, do jornal carioca Extra, na última semana.

Em contato com o Superesportes, o empresário do jogador, Sérgio Irigoitia, disse desconhecer o interesse tricolor em Montillo. Segundo o agente, até o momento não há nenhuma oferta pelo atleta, nem mesmo do futebol estrangeiro.

”Não recebi nada. Tenho excelente relação com o diretor de futebol do Fluminense (Rodrigo Caetano), mas garanto que não há nada. Não tem nada também de fora. O Walter (Montillo) não tem interesse de sair do Brasil no momento, mas, no futebol, tudo muda muito rápido”, explicou.

Questionado sobre os esforços da diretoria cruzeirense para manutenção de Montillo quando o Cruzeiro recebeu propostas do Corinthians e do São Paulo no início deste ano, o empresário elogiou o presidente Gilvan e revelou que a diretoria celeste cumpriu todas as promessas feitas no ato da renovação do contrato.

“Tudo está sendo cumprido. Cumpriram tudo comigo e com o Walter. Tudo que foi combinado no começo do ano foi feito à risca. Para mim e para o jogador, a diretoria foi estupenda”, confirmou.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.