quarta-feira, 8 de Maio de 2013 06:30h Gazeta do Oeste

Agora é a vez do Galo na Libertadores

A boa vantagem do Atlético-MG sobre o São Paulo não leva os jogadores do Galo a pensarem que a classificação para as quartas de final da Libertadores está garantida. A partida acontecerá às 22h desta quarta-feira (08).

A boa vantagem do Atlético-MG sobre o São Paulo não leva os jogadores do Galo a pensarem que a classificação para as quartas de final da Libertadores está garantida. A partida acontecerá às 22h desta quarta-feira (08).

O zagueiro e capitão Réver quer o time atleticano com atenção total para não ser surpreendido pelos paulistas dentro do Independência na partida desta quarta-feira (08). "Não vemos essa vantagem como ponto positivo. Temos que ter mais atenção ainda porque o São Paulo é uma equipe qualificada. Não saímos com a classificação ainda. Esse jogo é muito importante para nós", disse Réver, que afirma que o

Galo não pode se apegar somente nos números positivos em casa, já que um dia o clube vai perder no Independência. "Nós sabemos que esses números, um dia, vão cair. Espero que não seja nesta quarta-feira, porque temos que levar esse número adiante. Mas não podemos achar que só teremos vitórias. Não podemos nos enganar com esses números", declarou.

O Atlético-MG ainda não perdeu no estádio do Horto desde a reabertura em abril do ano passado. Ao todo, são 26 vitórias e sete empates, números que na visão de Réver não garantem que o clube vá vencer o São Paulo. O retrospecto, no entanto, dá confiança para a equipe. "Sabemos da força do estádio, do apoio do nosso torcedor. Que ele possa comparecer e nos incentivar ainda mais. Vamos com muita vontade, muita raça para encaminhar nossa classificação", disse.

Depois de garantir vaga na final do Campeonato Mineiro com a goleada por 5 a 1 sobre o tombense, o elenco atleticano se reapresentou na tarde da última segunda-feira (06), na Cidade do Galo. O treino foi o primeiro visando ao jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores, contra o São Paulo, na Arena Independência. Os atletas que iniciaram a partida contra o Tombense fizeram trabalho regenerativo na academia e os demais participaram de um treino técnico no campo 4.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.