quinta-feira, 3 de Março de 2016 13:33h Site oficial Atlético Mineiro

Aguirre avalia como justo o empate no clássico

O técnico Diego Aguirre considerou justo o empate por 1 a 1 com o América, na noite desta quarta-feira, no Horto, pela Copa da Primeira Liga

“Para mim, o empate foi justo. Estivemos próximos do segundo gol no lance do Eduardo, o América também teve chances, enfim, foi bom dar oportunidade para jogadores como Cazares e Dátolo, que já atuaram 90 minutos. Estão todos preparados se precisarmos dele na Libertadores. Essa era a ideia. Também gostei muito como entrou o Gabriel, com qualidade, personalidade. É um zagueiro importante que tem o Atlético e está merecendo uma oportunidade”, comentou o treinador.

Aguirre observou que a semana de treinamentos para o time principal foi bastante proveitosa.

Colocamos um time bom em campo porque o Atlético tem um elenco muito bom, muitos que jogaram vão jogar o Campeonato Brasileiro e Libertadores. Foi bom para poder dar ao time principal alguns conceitos táticos”, avaliou Aguirre.

“Foi uma semana boa para preparar o time para domingo e também para os momentos decisivos que teremos. Para o jogo de domingo, não necessariamente os onze que irão começar na Libertadores vão jogar, mas muitos deles”, completou Aguirre.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.