sexta-feira, 5 de Fevereiro de 2016 14:06h Atualizado em 5 de Fevereiro de 2016 às 14:09h. Site oficial Atlético Mineiro

Aguirre pretende fazer observações no jogo deste domingo

O técnico uruguaio Diego Aguirre afirmou que pretende fazer algumas mudanças no time para observar o rendimento de alguns jogadores na partida deste domingo, contra o Figueirense, em Florianópolis

O confronto será válido pela 2ª rodada da fase de classificação da copa da Primeira Liga.

“Tenho a ideia de fazer algumas variantes. Preciso ver o rendimento de alguns jogadores que ainda não conheço bem. Pensando no que vem pela frente, vou dar oportunidade para alguns jogadores que estão trabalhando bem e merecendo uma oportunidade”, comentou o treinador atleticano.

Sobre o confronto que definirá o último integrante do grupo do Atlético na Libertadores, entre Independiente Del Valle (EQU) e Guaraní (PAR), Aguirre disse ter visto a vitória dos equatorianos no jogo de ida, realizado na noite da última quinta-feira, no Equador.

“Libertadores é muito difícil e qualquer um que passe vai dar trabalho. Não posso escolher. O Guaraní (PAR) foi semifinalista da Libertadores no ano passado e o Independiente (Del Valle) é muito forte jogando em casa porque tem a altitude. Então, não tem como pensar em um ou outro, vamos esperar a semana que vem, quando estará tudo decidido”, ressaltou.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.