quarta-feira, 29 de Agosto de 2012 15:39h Luciano Eurides

Alá imóveis goleia na semifinal do Divinópolis Clube

A semifinal do Divinópolis Clube teve Alá Imóveis goleando por 5x2 a equipe da Max Shop. O placar elástico não assustou a equipe de Euler Carneirinho que promete desfazer a vantagem da equipe de Geraldo Martins e brigar até o último minuto pela vaga na final.

 


O jogo começou eletrizante, logo aos quatro minutos a defesa da Mas Shop teve uma imprudência e deixou Renan livre, ele recebeu o cruzamento e de cabeça abriu o placar. Logo depois a resposta da Max Shop, João Paulo chutou rasteiro, a bola passou entre os defensores e o goleiro Marcinho, empatando o jogo. Já no lance seguinte Juninho chutou da direita, fortee rasteira no canto de Anderson que não alcançou fazendo 2x1 para a Alá Imóveis.

 


As equipes desaceleraram e aos 19 a Max Shop novamente foi imprudentee deixou Renan livre, ele tentou de cabeça a bola tocou no travessão e voltou para ele que encheu o pé para fazer 3x1. Cizenando que entrou no segundo tempo deixou a marca dele.

 


A Max Shop ainda passou a ter problemas, João Marcos recebeu cartão amarelo por reclamação, em seguida o azul e continuou a reclamar a recebeu o cartão vermelho. Mesmo com um homem a menos, João Paulo diminuiu aos 28 do segundo tempo. Ele roubou a bola no meio campo, conduziu até a intermediária e chutou n o ângulo do goleiro Marcinho, fazendo o gol mais bonito da rodada. Embora tenha diminuído para 4x2, aos 33, Helcinho concluiu uma bela triangulação e fechou em 5x2.

 


Para Marquinhos Cidadão, atleta da Max Shop não está definido o finalista. “É a primeira partida e poderia ter sido nós os vencedores , infelizmente foram eles, sábado vamos tentar reverter essa situação”, afirmou. O atleta Romário chama a atenção que a equipe da Max Shop estava desfalcada e precisa ser respeitada. “Aproveitamos eles desfalcados e entramos com uma vontade diferente da fase passada, nada decidido, vamos descansar e manter a mesma pegada para ir a final”, alertou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.