quarta-feira, 26 de Fevereiro de 2014 04:21h

Alertado pelo DM Galo deixa de anunciar novo reforço

O Atlético esteve perto de anunciar mais um reforço para a temporada 2014, porém, problemas médicos acabaram inviabilizando o negócio.

A revelação foi feita pelo presidente Alexandre Kalil, que preferiu não citar o nome do atleta. “O Atlético é um clube organizado. Esta semana mesmo não contratamos um jogador, cujo futebol eu gosto, após o médico Rodrigo Lasmar vetar a contratação”, declarou o mandatário do Galo, em entrevista ao programa Camarote, do canal Premiere.
Entre outros assuntos, o presidente também foi questionado sobre a não renovação do contrato de Gilberto Silva. Sem ser muito direto, Kalil deu a entender que a condição física do zagueiro pesou na decisão. Apesar disso, ele revelou que terá uma reunião com o atleta nos próximos dias. “O Gilberto Silva fez uma cirurgia muito séria. Tenho, inclusive, uma reunião com ele esta semana. Ele tem uma idade avançada e teve um problema cirúrgico”, disse.
Sempre polêmico, Kalil também criticou a realização da Copa do Mundo no Brasil, que, segundo ele, não deixará grandes legados ao país. O presidente alvinegro, inclusive, disse que pretende acompanhar apenas de longe. “Vou tentar sair do Brasil, mas está difícil arrumar passagem mesmo que seja para Assunção. Quero sair por medo do que possa acontecer. Fui convidado para assistir à estreia, mas para o campo eu não vou”, decretou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.