segunda-feira, 7 de Outubro de 2013 05:35h Luciano Eurides

Alessandro Escapamentos é a campeã da Liga de Futsal

A equipe Alessandro Escapamentos teve de jogar um futsal de alto nível para ficar com o título de campeã da Liga de Futsal. Não foi fácil, a Alumínios Português valorizou e muito o título da equipe de Alessandro. O tempo normal foi vencido pelo Alessandro

A equipe Alessandro Escapamentos teve de jogar um futsal de alto nível para ficar com o título de campeã da Liga de Futsal. Não foi fácil, a Alumínios Português valorizou e muito o título da equipe de Alessandro. O tempo normal foi vencido pelo Alessandro por 6x2, a prorrogação terminou empatada em 1x1 e nos pênaltis 3x2 para o time da Alessandro que ficou com o troféu de campeão.
No tempo normal a equipe da Alessandro Escapamentos dominou. Com oito minutos de jogo Mantena carregou a bola e teve tempo de escolher o melhor chute para fazer 1x0. Aos nove, Romarinho recebeu livre na área e marcou 2x0. Aos 11, jogada de Jeferson Pelada para Romarinho fazer 3x0. Depois de 15 minutos o time da Alumínios reagiu em uma cobrança de falta executada por Diego Doidera. Não durou muito, um minuto depois Jeferson Pelada fez 4x1. O segundo tempo foi um replay do primeiro. Daniel aos quatro minutos, Mantena aos sete. Guilherme descontou para o Alumínios Português.
Na prorrogação a história foi diferente. O time da Alumínios entrou no jogo e depois de grandes defesas dos goleiros Anderson (Alessandro Escapamentos) e David (Alumínios Português) a partida ia se tornando dramática. Diego Doidera abriu o placar e Romarinho, um minuto depois empatou, levando a decisão para as cobranças de pênaltis.
Na decisão por cobranças de penalidades, três para cada equipe, Diego Doidera marcou para Alumínios e David pegou a cobrança de Mantena. O título que voltava para as mãos da Alumínios Português começou a escapar na terceira cobrança, Felipinho chutou para fora. Empate em 3x3 na primeira série se partiu para os alternados. Gabriel Laine chutou para fora e Bruno Caldense marcou, dando o título para a equipe do Alessandro.
Na oportunidade foram premiadas as equipes da Alessandro Escapamentos (campeã), Alumínios Português (Vice), melhor jogador Felipe Remelexo, melhor goleiro David e artilheiro Diego Doidera.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.