terça-feira, 24 de Maio de 2011 10:26h Luciano Eurides

Alessandro Escapamentos é campeão da Copa Centenário de Futebol de Areia


O time da Alessandro Escapamentos sagrou-se campeão da Copa Centenário de Futebol de Areia ao vencer a Mangueiras Brasil com um gol no último segundo da prorrogação.


O Futebol de Areia proporciona emoções até o final. Na última partida da competição foi assim. Depois de um empate em 3x3 a partida foi para a prorrogação e Mantena, nos segundos finais, garantiu a vitória para a equipe e o prêmio de 2 mil reais.


O time da Alessandro esteve à frente ou igual no marcador o tempo todo. Thiago abriu o placar. Bruno aumentou para 2x0 e a Mangueiras Brasil não se deu por entregue. Luis Fernando marcou o primeiro do time laranja e Paulão empatou o jogo. A partida seguia com chances para os dois lados. Mantena, artilheiro da competição fez o terceiro gol da Alessandro Escapamentos. Nada ainda estava perdido e o experiente Adilson Coca-Cola empatou o jogo.


Com o resultado igual, a decisão foi para a prorrogação de três minutos e nos segundos finais Mantena acertou um belo chute e garantiu o título e a artilharia da competição. O time da Alessandro Escapamento/Robson Motores foi o campeão e levou 2 mil reais. A Mangueiras Brasil, vice-campeã ficou com o troféu e doou o prêmio de mil reais para o Hospital do Câncer.

Ainda foram premiados o goleiro Anderson, menos vazado da competição (2,7), Adilson Coca-Cola como destaque e Mantena como artilheiro.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.