sábado, 17 de Novembro de 2012 04:30h Gazeta do Oeste

Alex Alves morre de leucemia aos 37 anos

Uma carreira repleta de polêmicas, brincadeiras e conquistas é interrompida precocemente. O ex-atacante Alex Alves morreu na manhã desta quarta-feira em Jaú, interior de São Paulo, aos 37 anos. Segundo o hospital onde o ex-jogador estava internado, a causa é uma leucemia. Ele chegou a passar por um transplante de medula no dia 7 de outubro, doação realizada por  um de seus irmãos.


Repleto de grandes jogos, por Vitória, Palmeiras, Portuguesa, Cruzeiro, Atlético-MG e Vasco, entre outras equipes. Pela equipe do Parque Antártica conquistou o Campeonato Brasileiro de 1994. Alex Alves fez história pelo Cruzeiro, se tornando ídolo da torcida e se tornando notório por comemorar gols com uma ginga de capoeira.

 


Marcante também na carreira dele o fato de ser ídolo celeste e depois negociado com o Hertha Berlim, voltou ao Brasil em 2003 para jogar pelo Atlético-MG, maior rival do Cruzeiro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.