segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 12:20h Gazeta do Oeste

Alex rescinde contrato com o Fenerbahçe

Após ser afastado do Fenerbahçe na manhã desta segunda-feira, o meio-campo Alex informou que rescindiu seu contrato com o clube. Por meio do seu perfil no Twitter, ele anunciou sua saída do clube

Após ser afastado do Fenerbahçe na manhã desta segunda-feira, o meio-campo Alex informou que rescindiu seu contrato com o clube. Por meio do seu perfil no Twitter, ele anunciou sua saída do clube: "Contrato rescindido! Obrigado a todos os turcos pelo carinho durante esses 8 anos.mais uma etapa cumprida..obrigado a todos do Fenerbahçe".

 

A relação do jogador com o técnico do clube, Aykut Kocaman, estava estremecida desde agosto, quando Alex foi barrado pela primeira vez pelo treinador.

 

Alex chegou ao clube em 2004. Realizou 330 partidas e marcou 170 gols. Recentemente, foi homenageado com uma estátua, nas proximidades do estádio do clube, em Istambul.

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.