quarta-feira, 30 de Maio de 2018 04:16h Atualizado em 30 de Maio de 2018 às 04:33h. Carlos Henrique Monteiro

Alexandre Gallo garante que Roger Guedes não sai.

Segundo o diretor, Alexandre Mattos, diretor de futebol do Palmeiras, prometeu não vender o jogador.

Alexandre Galo confirmou que Otero realmente vai sair. O jogador recebeu uma proposta do Al-Wheda, da Árabia Saudita, time que levou  o treinador Fábio Carile, e vai sim atuar por lá. 

- Foi um dia de muitas especulações, e o que tem de verdadeiro é o (negócio) do Otero. A negociação está em andamento, ainda não foi finalizada. Existe o contato, a gente está tranquilo em relação a isso. Quando tivermos uma certeza, vamos passar para todos vocês (imprensa) e para a torcida. Já estamos em busca de uma reposição à altura de um atleta importante, bom jogador, se isso realmente acontecer.

Roger Guedes é outro atleta que interessa aos árabes. Porém, Gallo confia em uma promessa do ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos. 

 - Não existe nada para nós. Conversamos com o Palmeiras. Não existe nada com o Palmeiras. O Alexandre Mattos prometeu a mim e ao presidente que não tem intenção de vender o atleta nesta janela. O atleta vai continuar no Atlético até o fim do ano. Se algo acontecer, nós temos a prioridade para fazer qualquer movimento. Como ele prometeu, temos quase certeza que vamos contar com o atleta até o fim do ano.

Alexandre Gallo também falou sobre a possibilidade de chegar novos reforços. 

- São muitas especulações. Se surgiu mais alguma coisa, são meras especulações. A gente está muito tranquilo, a gente quer reforçar o nosso elenco. Temos certeza que em breve, muito em breve, vamos vir aqui para o anúncio de uma reposição, caso o Otero venha a firmar a negociação que está em andamento.

© 2009-2020. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.