quinta-feira, 4 de Outubro de 2012 10:14h Gazeta do Oeste

Alexandre Kalil se reúne com elenco e trata de premiação em caso de título

Questionado sobre um aumento da premiação para os jogadores em caso de vitórias e título, o presidente do Atlético, Alexandre Kalil, depois de refutar interferência da arbitragem na definição do campeão, deu a entender que o incentivo será grande na reta final do Brasileirão.

“Claro. Todos têm que saber que não estamos aqui dormindo. Tem que parar com esse negócio de que o juiz não vai deixar. Por enquanto, não vi nada que me assuste. Muito pelo contrário. Hoje tivemos reunião com os jogadores sobre premiação. E eles têm sempre canal aberto comigo. Eu nunca estive tão em cima no futebol como neste ano. E como é gostoso estar em cima do futebol, numa hora dessa”, respondeu Kalil.

O zagueiro Rafael Marques saiu satisfeito do encontro com o mandatário atleticano: “A presença do presidente é sempre importante. O presidente sempre vê os treinamentos e quando pode nas viagens. Sempre com uma palavra de incentivo e até mesmo com premiações. Nosso grupo é muito unido. Estamos em segundo e temos condições de brigar pelo título.”

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.