sexta-feira, 24 de Junho de 2016 15:51h Site oficial America-MG

Alison volta a ficar 100% à disposição de Sérgio Vieira

Zagueiro americano se recuperou de uma tendinite que o afastou de cinco jogos

Recuperado de uma tendinite no adutor direito, o zagueiro Alison foi a novidade do treino comandado pelo técnico Sérgio Vieira na manhã desta sexta-feira (24/6), no CT Lanna Drumond. O grupo segue treinando em ritmo forte para o clássico de domingo (26/6), às 11h, contra o Atlético, na Arena Independência, e Alison passa a ser mais uma opção para o treinador.

O defensor voltou a participar dos treinamentos normalmente e disse ter recuperado suas qualidades físicas e técnicas durante a semana.

“Graças a Deus essa semana é uma semana positiva para mim, já que voltei a treinar com o grupo. Estou recuperando a parte física e técnica com meus companheiros e fico à disposição do Sérgio (Vieira) para este jogo de domingo, este clássico importantíssimo para a equipe do América”.

 

 

 

Fora do time americano nas últimas cinco partidas – a última atuação dele foi na derrota por 2 a 1 para a Ponte Preta, em 2 de junho – o jogador fala da dificuldade de observar a fase da equipe do lado de fora do campo.

“É um momento difícil que a gente vem atravessando. Mais complicado ainda estar fora de campo, fora de combate. Mas não poderia contribuir nos meus 100%. Somos cobrado 100%, então não podia contribuir naquele momento da forma que eu gosto, da forma que eu posso ajudar”.

 

 

 

Para Alison, o América tem todas as condições para se recuperar no Campeonato Brasileiro. O zagueiro afirma que uma vitória contra o Atlético no domingo será essencial para que essa recuperação aconteça.

“O mais importante é que existe ainda muitas rodadas pela frente. Nós podemos sair desta situação sim e, se Deus quiser, isso irá acontecer domingo contra o Atlético. Isso nos dará uma motivação muito boa para a sequência do campeonato”, garante.

O América volta aos treinos amanhã (25/6), às 10h, quando realizará a última atividade antes do clássico contra o Atlético pelo Brasileirão.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.