segunda-feira, 27 de Julho de 2015 13:47h Site oficial CBF

Alisson brilha no empate do Internacional com a Ponte Preta

Em partida com muitas chances de gol e destaque dos goleiros, Internacional e Ponte Preta ficaram no 0 a 0, em Campinas

Apesar do placar inalterado no Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 15ª rodada do Brasileirão, os goleiros tiveram muito trabalho e foram os principais responsáveis pelo empate.

A primeira chegada foi da equipe colorada, logo aos 4 minutos de partida. Alex acionou Lisandro López, na entrada da grande área, e o argentino mandou chute forte, obrigando Marcelo Lomba a espalmar para escanteio. Dois minutos depois, Borges foi lançado por Felipe, mas Alisson saiu rápido do gol e fez defesa arrojada nos pés do atacante.

O Inter foi à frente e, mais uma vez, Lomba respondeu com grande defesa. Eduardo Sasha conseguiu bom passe e encontrou Anderson livre dentro da área, mas o goleiro conseguiu fechar o chute. Alex ainda tentou no rebote, mas a bola esbarrou na zaga paulista.

A Ponte respondeu aos 32, com Rodinei. O lateral disparou em velocidade pela direita e chutou forte, mas Alisson encaixou firme. O camisa 22 colorado também estava em tarde destacada e voltou a realizar boa defesa, quatro minutos depois, em chute de Biro Biro.

Boas chances e nada de gol

No início do 2º tempo, a Ponte Preta tentou imprimir uma pressão. Aos 4 minutos, Biro Biro teve boa chance, mas chutou em cima de Alisson. Lisandro López teve chance clara aos 13 minutos, mas não levou sorte. Depois de escanteio cobrado pela direita, a bola sobrou para o atacante, que chutou cruzado pela linha de fundo, rente à trave.

Aos 17, Borges – de novo ele – desviou de cabeça a Alisson estava bem colocado para a defesa. O goleiro do Inter continuou o seu show particular. Juninho mandou a bomba de perna direita, aos 31 minutos, e Alisson se esticou para espalmar. No último lance, o time gaúcho ainda teve uma última tentativa, em rebote aproveitado por Lisandro, mas Lomba evitou. Um 0 a 0 cheio de “gols”... dos goleiros.

Com o resultado, o Internacional se manteve na 10ª posição, com 20 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Colorado recebe a Chapecoense, no Beira-Rio. No dia 9 de agosto, o time treinado por Diego Aguirre encara o clássico Gre-Nal, na Arena.

Fonte: Site Oficial do Internacional

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.