quarta-feira, 29 de Junho de 2016 14:25h

Alisson é desfalque para o Cruzeiro hoje contra a Chapecoense

O Cruzeiro não poderá contar com o meia-atacante Alisson na partida contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, no interior de Santa Catarina, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro

Foi o que confirmou nesta terça o técnico Paulo Bento ao deixar o jogador fora da lista de relacionados para o duelo na Arena Condá.

Alisson reclamou de dores na coxa direita e foi vetado para o compromisso com a Chapecoense. Ele vai permanecer em Belo Horizonte para realizar os exames médicos necessários para determinar a extensão do problema.

Se perdeu Alisson, o técnico Paulo Bento ao menos terá o reforço de Elber, que está recuperado de uma edema muscular no adutor da coxa esquerda. Por causa dessa lesão, ele desfalcou o Cruzeiro nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.

 

 

 

Com a ausência de Alisson, Elber é o favorito para ganhar uma chance entre os titulares do Cruzeiro. Mas caso Paulo Bento tema a inatividade do jogador, a vaga no setor ofensivo vai ser ocupada por Riascos.

Além de Alisson, outra ausência por lesão é o atacante Rafael Silva, com dores lombares. Já o zagueiro Bruno Rodrigo vai cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e deverá ser substituído por Fabrício Bruno.

Com isso, o Cruzeiro vai entrar em campo com a seguinte formação: Fábio; Mayke, Bruno Viana, Fabrício Bruno e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Bruno Ramires e Arrascaeta; Elber (Riascos) e Willian.

 

 

 

Embalado por duas vitórias consecutivas, o Cruzeiro chegou aos 14 pontos, em 12º lugar no Brasileirão, logo atrás do seu adversário nesta quarta-feira, que soma 15.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o duelo com a Chapecoense:

Goleiros: Fábio, Rafael e Lucas França.

Zagueiros: Fabrício Bruno, Bruno Viana e Léo.

Laterais-direito: Mayke e Lucas.

Lateral-esquerdo: Bryan.

Meio-campistas: Alex, Ariel Cabral, Allano, Arrascaeta, Elber, Henrique, Lucas Romero, Bruno Nazário, Bruno Ramires, Federico Gino e Matías Pisano.

Atacantes: Douglas Coutinho, Riascos e Willian.

 

 

REFORÇO

Anunciado como primeiro reforço do Cruzeiro após a reabertura da janela de transferências internacionais, o atacante argentino Ramón Ábila chegou a Belo Horizonte nesta segunda-feira. O jogador realiza exames médicos na Toca da Raposa II antes de assinar contrato de quatro temporadas. A data da apresentação oficial ainda não tem data definida. "É uma felicidade enorme. A verdade é que estou muito contente de dar mais este passo. Chego com muita gana, com muitos sonhos. Gostei muito do que vi, de toda a estrutura, e estou motivado para jogar aqui", afirmou em entrevista ao site oficial do Cruzeiro.

Pelo Huracán, Ábila enfrentou o Cruzeiro no Mineirão, pela fase de grupos da Copa Libertadores de 2015. O jogador se mostrou impressionado com a torcida celeste. "Joguei no Mineirão ano passado, pela Copa Libertadores. É um belo estádio, principalmente pela atmosfera. A torcida ali dentro é impressionante e gosto de jogar em ambientes assim", ressaltou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.