terça-feira, 19 de Abril de 2016 09:45h Site Oficial do Cruzeiro

Alisson prevê duelo difícil, mas mira triunfo na estreia da Copa do Brasil

Finalmente chegou o momento. Faltam pouco mais de 24 horas para a estreia do Maior de Minas na Copa do Brasil de 2016

O duelo inicial será nesta quarta-feira, às 21h45, no estádio Amigão, em Campina Grande-PB, contra o Campinense, que tem feito uma boa temporada e está na final da Copa Nordeste.

Um dos talentos da esquadra cinco estrelas, Alisson poderá atuar novamente entre os titulares nesse duelo e se mostrou ciente das dificuldades que o Time do Povo terá pela frente na Paraíba. Segundo ele, somente a tradição vitoriosa da Raposa no torneio, com quatro títulos conquistados, não é suficiente para garantir um triunfo na casa do rival; é preciso bem mais do que isso.

“O Campinense é uma equipe que não tinha perdido até pouco tempo, perdeu somente para o Sport por 1 a 0, está em um momento muito bom, se classificou para a final da Copa Nordeste. Um time difícil de se jogar, ainda mais no estádio deles. Tenho certeza que o Deivid os estudou bastante e nos dará condições de buscar um bom resultado. Vamos lá para a tentar a vitória”, disse.

“Camisa não ganha mais jogo, se não correr dentro de campo, não dar a vida, não ganha de nenhum time. Temos que ir pensando que vai ser um jogo difícil, que tem um adversário de qualidade do outro lado”, acrescentou.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.