quarta-feira, 18 de Maio de 2016 09:36h Site Oficial do Cruzeiro

Alisson recebe homenagem e destaca qualidades do novo treinador

A manhã desta terça-feira foi especial para Alisson. Liberado do departamento médico e entregue à preparação física após sofrer um edema na coxa direita

 

A manhã desta terça-feira foi especial para Alisson. Liberado do departamento médico e entregue à preparação física após sofrer um edema na coxa direita, o meia-atacante recebeu uma placa comemorativa por ter marcado o primeiro gol da história da Copa da Primeira Liga. O tento que rendeu a homenagem foi anotado no dia 27 de janeiro deste ano, contra o Criciúma, em Santa Catarina.

“Na minha mente, eu preferia ter chegado à final e ganhado o título. Infelizmente não deu certo, mas fico feliz pela homenagem e pelo primeiro gol da Liga. Contente por ter recebido o prêmio logo cedo e ter voltado à preparação física. Tenho certeza que vou conseguir evoluir e ganhar ritmo rapidamente”, disse o atleta.

 

 

 

Além de comentar a respeito de sua situação e se mostrar lisonjeado pelo prêmio, o jogador cruzeirense também falou sobre o novo comandante do tetracampeão brasileiro. Na visão do camisa 11, a bagagem europeia do técnico poderá ser muito útil para o crescimento e desenvolvimento do elenco cinco estrelas.

“O Cruzeiro só tem a ganhar com chegada do Paulo Bento. Um treinador experiente, que ficou quatro anos na seleção de Portugal. Se a gente entender o que ele quer, o Cruzeiro vai voltar a ser o que era, com ótimos resultados. Para nós mais jovens, vai nos ajudar muito, pelo pensamento dele, por ter trabalhado na Europa”, concluiu.

 

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.