sábado, 25 de Julho de 2015 05:50h

Alisson vira opção no Cruzeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo ganhou uma opção importante para montar o time celeste na sequência do Brasileirão

O Cruzeiro tem jogos seguidos fora de casa, contra São Paulo e Sport, e o retorno do atacante velocista Alisson pode ajudar o time a buscar pontos em campo inimigo.
Alisson não joga há quase 50 dias. Sua última partida foi o clássico contra o Atlético, no dia 6 de junho. A raposa venceu o confronto por 3 a 1, mas perdeu o jogador, que deixou a partida no intervalo em razão de uma lesão muscular na coxa esquerda. O atacante passou por um trabalho de reabilitação cuidadoso, sem pressa e com bastante reforço muscular. “Foi um trabalho excelente que fizeram comigo, só tenho que agradecer a todo mundo. Agora é continuar fazendo a minha parte lá dentro da academia para que possa manter o meu músculo forte e, assim, estar em condições de ter uma sequência na equipe”, disse.
Mesmo recuperado, Alisson deve ficar como opção de banco. O Cruzeiro não quer queimar etapas. “Acho que não adianta querer precipitar as coisas, porque pode vir que aconteça de novo. Mas o pessoal do Cruzeiro sabe muito bem o que fazer comigo, e espero ter uma sequência muita boa nesse fim de ano”, diz o jogador, que mostra alegria por voltar a treinar com os companheiros. “Estou ansioso para trabalhar com meus companheiros e estar ao lado deles nos jogos. Vou fazer de tudo para que esse ano seja uma grande felicidade e, se precisarem de mim, darei o meu máximo para ajudar a equipe do Cruzeiro, como sempre fiz”, prometeu.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.