quinta-feira, 10 de Setembro de 2015 11:35h

Allano quer realizar sonho de criança: jogar e vencer no Maracanã

Presente em campo nos últimos quatro jogos do Cruzeiro, Allano vem, novamente, conquistando seu espaço na equipe titular

O jovem atacante participou da excelente campanha do sub-20 no Campeonato Brasileiro da categoria e retornou para trabalhar com o plantel profissional. Desde então o jogador tem sido utilizado entre os onze que estão em campo, antes com Luxemburgo e agora com Mano Menezes.
"Venho trabalhando bastante. Tive oportunidades com Vanderlei. Tentei fazer o melhor. Retornei para base com cabeça erguida. Não me senti rebaixado, porque o grupo estava cheio. Foi bom para mim. Venho numa crescente, demonstrado nas últimas duas partidas. Temos de manter o foco, porque ainda não é o suficiente", Disse o atacante.
Natural do Rio de Janeiro, Allano terá a oportunidade de jogar pela primeira vez no Maracanã, caso seja mantido no time titular escalado por Mano Menezes. O jogador espera realizar esse sonho, mas o objetivo principal diante do Flamengo, hoje, será conseguir a terceira vitória seguida para o embalado Cruzeiro subir na tabela de classificação.
"É uma felicidade enorme, é a primeira vez que vou pisar no campo. Sonhava em pisar no Maracanã, sonhava bastante. E vou conseguir realizar esse meu sonho. Temos que buscar os três pontos. Sair com a vitória de lá será muito importante. Nada é impossível nessa vida. Vou continuar com os pés no chão. O Cruzeiro não pode ficar nessa posição, é um grande clube. Temos que manter o foco", concluiu.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

 

Crédito: Pedro Vilela/Lightpress

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.