quinta-feira, 3 de Outubro de 2013 06:21h Luciano Eurides

Alumínios Português está a um empate do título da Liga de Futsal

Será disputada hoje, 20h, a grande final da Liga de Futsal. O jogo a ser realizado no poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini envolve Alumínios Português e Alessandro Escapamentos. O Alumínio Português venceu a primeira partida da final por 4x2.

Será disputada hoje, 20h, a grande final da Liga de Futsal. O jogo a ser realizado no poliesportivo Dr Fábio Botelho Notini envolve Alumínios Português e Alessandro Escapamentos. O Alumínio Português venceu a primeira partida da final por 4x2.
O jogo de ida da final foi uma vitória histórica da Alumínios Português. O time não contava com Guilherme e Pablo, ambos cumpriram suspensão automática. O time de Alessandro saiu na frente, Jeferson Pelada marcou aos seis minutos de jogo, ainda na primeira etapa Mantena aumentou, 2x0. No segundo tempo o jogo esquentou. Aos três minutos Diego Doidera sofreu pênalti, Felipinho cobrou e diminuiu o marcador. Aos seis minutos, empate do Alumínio Português. Diego Doidera aproveitou o contra ataque e deixou tudo igual 2x2. Felipinho marcou o gol da virada e o tempo ferveu. Faltando dois minutos para o final da partida o time do Alessandro Escapamentos fechou o tempo questionando a cronometragem. Não resolveu, Diego Doidera em cobrança de falta que ele mesmo sofreu aumentou, 4x2.
Para a decisão de hoje a noite se Alumínios vencer ou empatar já é a campeã. Caso ocorra uma vitória do Alessandro, a decisão vai para a prorrogação e persistindo o empate a decisão será nos pênaltis. Romarinho está confiante na virada. “Para vencermos o próximo jogo, temos de nos preparar, descansar, sabemos que há condições para isso agora é descansar e focar no jogo. Fizemos dois gols e continuamos forçando as jogadas e fazendo a ligação direta, era necessário rodar mais a bola, segurar o jogo. Agora é corrigir e melhor, entrar concentrado é nossa obrigação, foi um vacilo nosso mesmo”, falou o atleta da Alessandro Escapamentos.
O atleta Diego Doidera, destaque da primeira partida salientou a volta de Guilherme e Pablo. “Foi difícil, estávamos desfalcados e com muita garra nosso time conseguiu sair com a vitória, foi na raça, todo time erra e tivemos de acertar a marcação, na final iremos conversar antes do jogo e o título, só depois que vencermos, por enquanto os dois times são iguais”, disse o jogador da Alessandro Escapamentos.
Após a partida haverá a premiação dos primeiros colocados e destaques da competição. A entrada é franca.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.