sexta-feira, 24 de Agosto de 2012 10:34h Gazeta do Oeste

Alvo do Manchester City, David Luiz pode parar no Barcelona

Depois de recusar uma oferta do Manchester City de 30 milhões de libras por David Luiz, o Chelsea agora se prepara para receber uma proposta do Barcelona pelo zagueiro brasileiro.

Depois de recusar uma oferta do Manchester City de 30 milhões de libras (R$ 97,7 milhões) por David Luiz, o Chelsea agora se prepara para receber uma proposta do Barcelona pelo zagueiro brasileiro. O clube catalão tem interesse em contratar o jogador e os valores do negócio seriam semelhantes aos oferecidos pelo City.

 

 

O brasileiro, que chegou aos Blues em janeiro de 2011, já não goza do mesmo prestígio de outrora e o Chelsea já cogita vende-lo. O clube londrino, que já recusou uma proposta do City, pode sim vender o defensor ao Barça por uma oferta semalhente a feita pelos Citzens, já que o time de Manchester é rival direto na disputa da Premier Legue.

 

Por conta de uma lesão no joelho, David Luiz sequer atuou na última quarta-feira, quando os Blues venceram o Reading por 4 a 2 no Stamford Bridge. O zagueiro, inclusive, viajou nesta quinta-feira para Barcelona por conta de um comercial da Nike.

 

 

 

 

 

 

SUPERESPORTES

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.