sábado, 21 de Maio de 2011 11:30h Luciano Eurides

Amanhã é a grande final da Copa Centenário de Futebol de Areia

O Parque de Exposições de Divinópolis deverá receber um grande público para a final da Copa Centenário de Futebol de Areia. Com início previsto para as 9h entram em quadra Pimenta Embalagens/ SuperBob X Os Onças / Time do Jaime. Disputando o título de campeão jogam Alessandro Escapamentos/ Robson Motores X Mangueiras Brasil, com início as 10hs.


Para o jogador Adilson Coca-Cola, artilheiro da Mangueiras Brasil há uma expectativa muito grande para esse jogo. “Jogo difícil. Vai vencer quem errar menos. O time deles é bom não tem ponto fraco e jogar na areia é complicado, teremos de correr muito”, falou o jogador que está confiante no título e na artilharia geral. Para ele faltam três gols para se igualar a Mantena que soma 12. Ainda na luta pela artilharia está na briga Paulo Henrique Faria com oito gols. Coca-Cola ainda destacou: “Quero é ser campeão e não o artilheiro” decretou o ex-jogador do Cruzeiro.


Após a realização das quatro  partidas; onde serão conhecidos os times vencedores, haverá cerimônia de entrega das premiações em dinheiro, troféus e medalhas. Também serão conhecidos e premiados: o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição.As equipes detentoras do 1º e do 2º lugar, respectivamente; estarão classificadas para disputarem a Taça Centenária de Futebol de Areia que reunirá equipes vencedoras em 2011 em 2012.


O goleiro menos vazado da competição é Anderson Araújo com uma média de 2,6 gols sofridos. Felipe Ferreira da LR Rodas fica na torcida por muitos gols na final, pois ele tem uma média de três gols sofridos.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.