terça-feira, 3 de Maio de 2016 13:40h Site oficial America-MG

América abre semana da grande final na tarde desta terça-feira

Givanildo Oliveira demonstra tranquilidade e confiança no grupo para a decisão de domingo

O América inicia nesta tarde de terça-feira (03/05) a semana da finalíssima do Campeonato Mineiro. Os jogadores se reapresentam às 16h, depois da grande vitória sobre o rival Atlético, por 2 a 1, na Arena Independência. A semana será cercada de expectativas pelos problemas que o técnico Givanildo Oliveira tem para administrar até o dia do jogo. Com vários jogadores contundidos, o treinador já avisou que vai aguardar até o último momento para definir a equipe para a grande final de domingo, às 16h, no Mineirão.

O lateral Pablo e meia Tiago Luís, que deixaram o Independência no domingo por contusões, passaram por revisão médico na segunda-feira e estão em tratamento intensivo. Pablo passou por exame de imagens na tarde de ontem, mas o resultado ainda não foi divulgado. O lateral deixou o campo muito abalado, chorando muito, mas iniciou o tratamento intensivo na segunda-feira e está bem mais tranquilo e confiante em rápida recuperação.

 

 

 

Já o meia Tiago Luís fez exame de tomografia no domingo à noite e não foi diagnosticado nenhum problema neurológico com ele. Mesmo assim o jogador ficou em observação e repouso absoluto. Na reapresentação ele passará por nova avaliação. Com relação ao goleiro João Ricardo, o atleta também está em tratamento intensivo e bastante otimista em se recuperar totalmente até a final de domingo.

Apesar dos problemas, o técnico Givanildo Oliveira demonstra tranquilidade e confiança. “Quem entrar terá que corresponder. É por isso que temos um grupo, e sempre digo que eles devem estar preparados, porque ninguém sabe a hora de vair precisar”, observa o treinador.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.