quarta-feira, 30 de Março de 2016 10:22h Site oficial America-MG

América apresenta Borges como novo reforço para seu ataque em 2016

Atacante já está treinando com o grupo e espera fazer sua estreia o mais rápido possível

A Diretoria do América vai apresentar nesta quarta-feira (30/3) seu mais novo reforço para a temporada 2016. Trata-se do consagrado atacante Borges, que assina contrato com o Coelho até dezembro de 2016. O jogador chegou a Belo Horizonte no sábado, quando início os exames médicos e pode acompanhar a vitória do time sobre o Uberlândia, na Arena Independência

Na segunda-feira, o atacante deu sequência aos exames médicos e já iniciou sua preparação física, para ficar à disposição do técnico Givanildo Oliveira.  Na reapresentação do grupo, nesta terça-feira, Borges se reencontrou com velhos amigos, como o capitão Leandro Guerreiro, Tiago Luís e Jonas, e treinou com também novos companheiros, depois de se apresentar ao técnico Givanildo Oliveira e comissão técnica.

 

 

 

A apresentação oficial do atleta à imprensa, nesta quarta-feira, será na Loja do América, no Boulevard Shopping, às 12h45min. O jogador comentou sua expectativa vestir pela primeira vez o Manto Sagrado americano:

“Nesses poucos dias que estou aqui já deu para perceber a grandeza do América. É um clube muito maior do que imaginei, muito bem estruturado e com grandes jogadores. Estou muito feliz de reencontrar amigos e conhecer jogadores que já atuaram contra mim ou vi em outros times. Quero estar pronto o mais rápido possível para  honrar essa camisa que vestirei pela primeira vez em minha apresentação. Espero realizar meus sonhos aqui conquistando títulos como fiz em quase todos os clubes que defendi”, deseja o atleta, que já está aprimorando sua força física.

 

 

 

TREINO

Borges trabalhou em dois períodos nesta terça-feira,  com prioridade para a parte física. Pela manhã treinou na Academia, orientado pelo preparador físico Leonardo Fagundes, juntamente com todo o grupo. No período, depois de participar do trabalho físico com todo os companheiros, completou sua atividade com corridas no campo, enquanto os demais atletas participaram de um treino com bola sob o comando do técnico Givanildo Oliveira.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.