terça-feira, 2 de Fevereiro de 2016 09:52h

América bate o Tupi no Independência e pega o Guarani na quinta-feira (4)

O América estreou com o pé direito no Campeonato Mineiro. Jogando no Independência, o time de Givanildo Oliveira não teve dificuldades para vencer o Tupi por 3 a 0, na noite deste domingo. Os gols da vitória foram marcados por Tony e Osman, duas vezes

Com o resultado, o Coelho chegou aos três pontos e fechou a primeira rodada do Estadual na liderança, ao lado de Caldense, Villa Nova e Atlético. O América volta a campo já nesta quinta-feira, quando enfrenta o Guarani, em Divinópolis. Já o time de Juiz de Fora só joga no sábado, contra o Uberlândia.
Em Poços de Caldas, a Veterana começou o campeonato com o pé direito. Aos dez minutos da primeira etapa, Thiago Azulão abriu o placar para os donos da casa contra o Boa Esporte. Ainda antes do intervalo, Marcelo Régis fez mais um para a Caldense e decretou o placar final da partida, 2 a 0.

 

 

Quem também se deu bem na sua estreia foi o Villa Nova, que bateu o Tombense, de virada, por 2 a 1. Caio abriu o marcador para os visitantes aos oito minutos do primeiro tempo, mas Mancini, de pênalti, deixou tudo igual ainda na etapa inicial. Na segunda parte do jogo, o veterano Fábio Júnior virou a partida para o Leão do Bonfim com um gol aos 48 do segundo tempo.

 


Tricordiano e Guarani, que tiveram sua partida de estreia adiada, fecham a 1ª rodada do Campeonato Apoio Mineiro. O jogo acontece no dia 9 de fevereiro, às 20h, no estádio Elias Arbex, em Três Corações.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.