quinta-feira, 13 de Janeiro de 2011 00:00h

América derrota o Noroeste e termina primeira fase com três vitórias

Triunfo por 3 a 1 confirma Coelho na ponta. Bahia bate Taboão da Serra por 4 a 0, chega aos seis pontos e agora torce para se classificar pelo índice técnico
Por GLOBOESPORTE.COM
Taboão da Serra, SP

O América-MG dominou o Grupo R da Copa São Paulo de Futebol Júnior, que foi sediado em Taboão da Serra. Na tarde desta quarta-feira, o Coelho chegou a sua terceira vitória em três jogos, ao bater o Noroeste por 3 a 1, gols de Caleb, Luís Felipe e China, com Rodrigo descontando. O resultado eliminou os paulistas, que não somaram pontos.

Na outra partida da chave, Taboão da Serra e Bahia se enfrentaram, e os baianos levaram a melhor com uma vitória por 4 a 0. Rafael fez os três primeiros, com Dudu completando o placar nos acréscimos. E com seis pontos, a equipe da boa terra tem de esperar o fim da fase de classificação para ver se avança como um dos nove melhores segundos colocados. Já o Taboão foi eliminado com apenas três pontos.

Coelho domina desde o início
O América-MG entrou em campo precisando apenas de um empate para garantir uma vaga na segunda fase, mas logo aos 2 minutos tratou de abrir o placar para espantar de vez a zebra. Caleb fez seu segundo gol na Copinha.

Aos 27 da primeira etapa o Coelho ampliou a vantagem, desta vez com Luis Felipe. Veio o segundo tempo, e logo aos 16 minutos China fez o terceiro dos mineiros. Com a vaga garantida, os jogadores do América relaxaram e permitiram o gol do Noroeste, com Rodrigo, aos 27 minutos do segundo tempo. Com a placar de 3 a 1, o Coelho terminou a fase classificatória com 100% de aproveitamento e agora espera pela definição de seu adversário na próxima fase.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.