segunda-feira, 29 de Abril de 2013 07:16h Estado de Minas

América empata em 1 a 1 com o Betim em jogo-treino no CT Lanna Drumond

O América empatou em 1 a 1 com o Betim em jogo-treino realizado na manhã deste sábado, no CT Lanna Drumond. O técnico Paulo Comelli segue observando o elenco para a sequência da Copa do Brasil. O gol do Coelho foi marcado pelo zagueiro Lula, no primeiro tempo.

 

Em tratamento no departamento médico, não participaram do jogo-treino o atacante Nikão e o zagueiro Éverton Luís. Ambos os jogadores devem se recuperar a tempo do jogo contra o Avaí, na quarta-feira, dia 08 de maio, às 19h30, no Independência. A data é a mesma do confronto entre Atlético e São Paulo, pela Libertadores. A CBF deve alterar o confronto para o dia 09.


Para o volante Claudinei, o Coelho deve se manter focado na sequência da competição e não mais pensar no que ficou para trás no Campeonato Mineiro. O time acabou sem chances de classificação para a segunda fase do Estadual após perder para o Villa Nova, por 2 a 0, em Nova Lima.


“É pensar na Copa do Brasil e não dá para ficar chorando e lamentando sobre o que passou. É ruim ver os adversários na semifinal do Mineiro. Poderíamos estar lá disputando de igual para igual”, afirmou em entrevista à Rádio Itatiaia.


O jogador já projeta difíceis compromissos contra o time de Santa Catarina. O Coelho terá que fazer um bom resultado no Horto para não passar sufoco na casa do adversário. “Vai ser um jogo difícil, pois lá dentro (na Ressacada) é complicado. Espero que nosso time tenha ambição de ganhar fora e dentro de casa”, concluiu.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.