quarta-feira, 27 de Janeiro de 2016 12:01h Site oficial America-MG

AMÉRICA FAZ ÚLTIMO TREINO E CAPITÃO SÓ PENSA NA ESTREIA DE AMANHÃ

Jogadores americanos já estão concentrados para a partida diante do Figueirense, nesta quinta-feira

O América realizou na manhã desta quarta-feira (27/1), no CT Lanna Drumond, seu último treino e campo antes da estreia oficial em 2016. A atividade um treino recreativo bastante descontraído. Após 23 dias de forte preparação na pré-temporada, os jogadores americanos estão focados na partida válida pela Primeira Liga, contra o Figueirense, nesta quinta-feira (28/1), às 19h30, na Arena Independência. Os atletas relacionados para o jogo seguiram para o Ímpar Hotel, onde já estão concentrados.

O experiente volante Leandro Guerreiro garantiu que a pré-temporada foi muito boa e diz que o time está preparado para os desafios que virão pela frente. Sobre as notícias de bastidores envolvendo a Primeira Liga, Guerreiro afirmou que o papel dos jogadores é se prepararem para atuar dentro de campo e não se envolver com o que acontece fora dos gramados.

 

 

“Não estou acompanhando o que está acontecendo fora de campo, até porque esse não é o meu papel. Meu papel é estar preparado para jogar. Acho que o papel dos jogadores não é se envolver no que acontece nos bastidores. O importante é que fizemos uma pré-temporada boa e estamos preparados para o que der e vier”, garante.

Avaliando a equipe que fará a primeira partida oficial do ano, Leandro Guerreiro constata que ainda faltam ajustes no time, até porque o grupo de jogadores ainda está sendo montado. Mesmo assim, o volante americano ressalta que o Coelho deve estar preparado para buscar as primeiras colocações de todos os torneios que serão disputados na temporada de 2016.

 

 

“É apenas o início, estamos acertando a equipe, com jogadores novos se apresentando ainda. O grupo está sendo montado junto com o Claudinho (Prates, auxiliar técnico), com o Givanildo, com a Direção. Sabemos que temos que montar um elenco forte, pois o ano promete e será de muitas cobranças. Temos que nos preparar, acima de tudo, para sempre estarmos nas primeiras colocações, pois é isso que a gente almeja”, enfatiza.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.