segunda-feira, 28 de Abril de 2014 07:45h

América-MG vence o Ceará e chega à liderança da competição

Sete jogos completaram a segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro neste sábado. O América-MG venceu o Ceará e chegou à liderança da competição.

No Independência, o América-MG bateu o Ceará por 3 a 0, com gols de Elsinho, Andrei Girotto e Obina, e subiu para a primeira posição. Os cearenses desceram para o 11º lugar.

Em Itapólis, o Oeste venceu o América-RN por 2 a 1, com gols de Jeferson Paulista e Borebi, e subiu para o 10º lugar. Cleber marcou para o time potiguar, que está em sexto.

No Canindé, Portuguesa e Santa Cruz empataram em 1 a 1. Rudnei fez o gol do time paulista, que está em 15º lugar, e Flávio Caça-Rato empatou para os visitantes, que ocupam a 14ª posição.

Com dois gols de Careca, o Náutico venceu o Vila Nova por 2 a 0, na Arena Pernambuco, e subiu para o segundo lugar da tabela. O Vila, com um ponto, desceu para o 18º.

O Luverdense-MT recebeu o Vasco, na Arena Pantanal, e venceu por 2 a 1, com gols de Reinaldo e Rubinho, e chegou aos quatro pontos. O time carioca, que marcou com Yago, caiu para a 16ª posição.

No Serra Dourada, Júnior Viçosa e Márcio marcaram para o Atlético-GO, que empatou em 2 a 2 com a Ponte Preta. Alexandro fez os dois gols dos campinenses. Os dois times estão em 12º lugar na tabela da competição.

Em Natal, o ABC venceu o Boa Esporte por 1 a 0, com gol de Patrick, e subiu para a quarta posição. O time mineiro caiu para o 17º lugar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.