quarta-feira, 22 de Outubro de 2014 05:31h Atualizado em 22 de Outubro de 2014 às 05:49h.

América Mineiro vence o Vasco pelo Imef

As categorias de base do América Mineiro visitam Divinópolis e jogam pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef)

As categorias de base do América Mineiro visitam Divinópolis e jogam pelo Campeonato do Instituto Mineiro de Escolas de Futebol (Imef), contra o Vasco da Gama, no estádio Dr. Sebastião Gomes Guimarães. Na primeira partida, pela categoria 2004, o Coelhinho venceu por 3 a 0, gols de Mateus, Heitor e Roger.
O time da capital mineira começou melhor, com maior presença no ataque, e depois de duas oportunidades concretas de gol o time abriu o placar. Mateus acompanhou o chute fraco, o goleiro vascaíno caiu, a bola tocou no chão, nas mãos dele e voltou para o meio campista americano, que só teve o trabalho de fazer o gol.
O segundo gol foi em uma sequência de chutes a gol. Em cobrança de escanteio, Mateus colocou a bola na área e a defesa vascaína afastou. O capitão americano tentou, a defesa tirou, mas a bola caiu nos pés de Heitor. Ele emendou para o fundo do gol fazendo 2 a 0.
No segundo tempo o Vasco da Gama se defendia muito bem, mas em uma jogada inteligente Heitor deixou Roger de frente para o gol para fazer 3 a 0. Placar final.
Apesar da derrota dentro de casa, o resultado não é ruim para o Vasco, pois enfrentou uma das maiores forças do futebol mineiro e saiu-se bem. Certeza de que com mais um pouco de treino e dedicação será possível, em breve, se igualar aos grandes da capital mineira.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.