quinta-feira, 6 de Outubro de 2011 12:59h Luciano Eurides

América motivado para o Clássico

O América Mineiro, mesmo em situação difícil no Campeonato Brasileiro, a boa atuação contra o Palmeiras, sábado passado, no Estádio Canindé, trouxe mais motivação ao grupo americano. Em ambiente de muita tranquilidade, os jogadores fizeram na manhã de hoje um treino físico sob o comando do preparador físico Wellington Vero.


O técnico Givanildo Oliveira orientou um treino técnico de finalizações."Já perdi a conta de quantos clássicos eu disputei. Cheguei aqui em 2006 e tenho boas lembranças de muitos clássicos, mas precisamos mudar a situação dos últimos jogos. Nos últimos clássicos não fomos bem, mas agora temos a chance de nos recuperar", comentou o meia Luciano, um dos destaques no Canindé.


O zagueiro Everton, que fez sua estreia no sábado, considerou sua atuação razoável e espera um melhor rendimento no clássico. "Senti ainda um pouco a falta de ritmo. Mas nesta segunda semana já começou a me soltar mais e espero melhorar no próximo jogo".


A baixa na equipe é o volante Dudu, que ficou no departamento médico recuperando-se de um trauma na região da "bacia", pode ser liberado para as atividades normais. "Não há nenhum problema mais grave com ele. Foi só mesmo uma forte pancada. Se ele não tiver sentindo mais dores amanhã, ele será liberado para o treino", explicou o médico Celso Azevedo.


O atacante Alessandro e o zagueiro Gabriel continuam apurando a parte física. O atacante tem maiores chances de ser liberado para os treinos com bola. O volante Amaral, com conjuntivite, foi poupado das atividades.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.