quinta-feira, 9 de Maio de 2013 06:36h Gazeta do Oeste

América perde pela Copa do Brasil

Depois de um primeiro tempo de muita determinação, quando criou as melhores chances de gols.

Depois de um primeiro tempo de muita determinação, quando criou as melhores chances de gols, o América acabou surpreendido pelo Avaí no segundo e saiu em desvantagem na segunda fase da Copa do

Brasil. Em uma bobeada da defesa aos 16 minutos do segundo tempo, o adversário aproveitou para fazer o gol que determinou a derrota por 1 a 0, na Arena Independência.

Agora, para se classificar à terceira vaga da competição, o América precisa vencer em Florianópolis, no próximo dia 16 (quinta-feira), por um gol de diferença, desde que não seja pelo mesmo placar dessa terça-feira (07/05). Caso a vitória seja também por 1 a 0, a decisão da vaga será nos pênaltis.

O técnico Paulo Comelli espera promover mais algumas estreias na próxima semana. O grupo já conta com o zagueiro Jaílton, o meia Sérgio Motta e o volante Andrei Girotto. Eles estão treinando desde sábado (04) e estarão à disposição para o jogo em Florianópolis.

A rodada da terça-feira passada (07) acabou sem que nenhuma equipe tenha se classificado antecipadamente para a terceira fase da Copa do Brasil, eliminando o jogo de volta. No ABC Paulista, o São Bernardo/SP empatou em 1 a 1 com o Criciúma/SC. Já em Belo Horizonte, o Avaí/SC venceu o América/MG pela contagem mínima.

O gol do Avaí foi de Reis. Apesar de pressionar o América, faltou um gol para que a equipe catarinense não precisasse fazer o jogo de volta. Em São Bernardo, Marlon, contra, abriu o placar para o time da casa, e Marcel empatou para o Criciúma. As equipes voltam a se enfrentar na próxima semana.

Confira os resultados da terça-feira
São Bernardo/SP 1 x 1 Criciúma/SC
América/MG 0 x 1 Avaí/SC

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.